Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? + Made in Brazil

Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? + Made in Brazil

Ilana Casoy

¥ 4.700

Descrição Rápida

Serial Killers: Louco ou Cruel? e Made in Brazil, reunidos num único volume de luxo, com mais de 700 páginas de investigação.

Perturbador e por muitas vezes comovente, o relato de Casoy nos apresenta histórias que nem a ficção e o cinema conseguiram imaginar.... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

3096 Dias

3096 Dias

¥ 2.850

Esgotado

Enviar para um Amigo

   

Descrição do Produto

Serial Killers: Louco ou Cruel? e Made in Brazil, reunidos num único volume de luxo, com mais de 700 páginas de investigação.

Ilana Casoy é autoridade no que diz respeito a mentes criminosas e resolução de crimes no Brasil. Para escrever seu primeiro livro, a escritora mergulhou em arquivos da polícia e da Justiça, do FBI e da Scotland Yard, além de ter feito uma pesquisa rigorosa em diversas outras fontes para compor um inquietante roteiro de como, por que razão e com que métodos os serial killers agem.

A primeira parte de Louco ou Cruel? aborda os serial killers sob diversos aspectos e à luz da Criminologia, do Direito, da Psiquiatria e da Psicologia, e dedica-se a dissecar este universo, analisando como tudo começa, quem são as vítimas, os aspectos gerais e psicológicos, os mitos e as crenças, o perfil do criminoso, a psicologia investigativa, a análise do local do crime e a encenação/organização da cena.

Na segunda parte do livro, Casoy apresenta em detalhes 16 casos de serial killers que chocaram e marcaram o século XX, entre eles Albert Fish, Ed Gein, Ted Bundy, Andrei Chikatilo, Jeffrey Dahmer, Aileen Wuornos e o Zodíaco, cuja identidade segue desconhecida até hoje.

Em Made In Brazil, Casoy dedicou-se a investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil.

Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras tupiniquins, para produzir um dossiê sobre o lado mais sombrio do ser humano.

Perturbador e por muitas vezes comovente, o relato de Casoy nos apresenta histórias que nem a ficção e o cinema conseguiram imaginar.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Darkside
Autor Ilana Casoy
ISBN 9788594540386
Acabamento Capa Dura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2017
Número de páginas 720

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.