O Dom Supremo

O Dom Supremo

Henry Drummond adaptação Paulo Coelho

¥ 1.300

Descrição Rápida

No final do século XIX, o jovem missionário Henry Drummond é convidado a substituir um famoso pregador. A princípio a plateia fica contrariada, mas logo é cativada por sua análise das... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Aleph

Aleph

¥ 1.800

Esgotado

Enviar para um Amigo

   

Descrição do Produto

No final do século XIX, o jovem missionário Henry Drummond é convidado a substituir um famoso pregador. A princípio a plateia fica contrariada, mas logo é cativada por sua análise das palavras do apóstolo Paulo.

Esse sermão, The Greatest Thing in the World, tornou-se um clássico e sem dúvida é um dos textos mais bonitos já escritos sobre o Amor. Drummond o decompõe em nove elementos: paciência, bondade, generosidade, humildade, delicadeza, entrega, tolerância, inocência e sinceridade.

Ao contrário do que estamos habituados a ouvir, o maior tesouro da vida espiritual não é a fé, mas o Amor. Não importa qual seja a sua crença religiosa, este sentimento é, sem dúvida, o modo mais recompensador de viver.

Todos nós – e provavelmente os presentes no histórico sermão de Henry Drummond – achamos que já sabemos tudo sobre a coisa mais importante do mundo: o Amor. Passamos a vida buscando desesperadamente alguém que nos ame, nos sentimos generosos, verdadeiros e corretos, e chamamos a vida de injusta quando, depois de tanta busca, somos obrigados a enfrentar longos períodos de solidão.

Em O Dom Supremo, Paulo Coelho traduz e adapta o texto de Henry Drummond, oferecendo uma mensagem verdadeira e poderosa que nos ajudará a incorporar o Amor em nosso dia a dia e vivenciar todo o seu poder de transformação em nossas vidas.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Sextante
Autor Henry Drummond adaptação Paulo Coelho
ISBN 8575427224
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2011
Número de páginas 96

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.