O Poder da Mãe Que Ora

O Poder da Mãe Que Ora

Stormie Omartian

¥ 1.950

Descrição Rápida

Neste livro, a leitora receberá conselhos maravilhosos de como estabelecer prioridades, instruir o filho a fazer escolhas certas sem tomar as decisões por ele, orar por sua família e por si mesma, e a desenvolver dons e talentos. Além de tudo,...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração.

A oração de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida. É daquelas responsabilidades a que você não tem o direito de fugir. E à medida que você reconhece o valor da oração, a responsabilidade transforma-se em privilégio e mãe e filho são eternamente abençoados.

Neste livro, a leitora receberá conselhos maravilhosos de como estabelecer prioridades, instruir o filho a fazer escolhas certas sem tomar as decisões por ele, orar por sua família e por si mesma, e a desenvolver dons e talentos. Além de tudo, sentirá mudanças em seu interior ao saborear cada página deste livro e, ao terminar, verá o quanto suas atitudes e seus familiares queridos foram transformados.

A obra é dividida em 15 capítulos, sendo que cada um aborda temas que fazem parte da vida de uma mãe, como os cuidados com o filho, o relacionamento com o marido, e a fé. Stormie ensina claramente como a oração de uma mãe pode mudar uma situação, um problema. O empenho das atividades maternas é de suma importância, mas quando são feitas em comunhão com Deus, “a mulher está no caminho certo”.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Mundo Cristão
Autor Stormie Omartian
ISBN 8573256529
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2012
Número de páginas 176

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.