Os Segredos do Pai-Nosso: A Solidão de Deus - Vol. 1

Os Segredos do Pai-Nosso: A Solidão de Deus - Vol. 1

Augusto Cury

¥ 1.600

Descrição Rápida

Conhecemos o mundo que nos cerca, escrevemos centenas de livros sobre o Universo, mas pouco sabemos sobre nós mesmos. Quem somos? Deus é real? Quais os limites do pensamento? A resposta para essas e outras indagações está em...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Nunca um texto tão recitado foi tão incompreendido. Este livro discute as idéias dos grandes ateus.

Conhecemos o mundo que nos cerca, escrevemos centenas de livros sobre o Universo, mas pouco sabemos sobre nós mesmos. Quem somos? Deus é real? Quais os limites do pensamento? A resposta para essas e outras indagações está em um dos textos mais recitados da história, mas talvez um dos menos compreendidos: o Pai-Nosso. Aparentemente simples, essa oração é repleta de reveladores significados sobre o ser humano, a vida e o seu Criador. Seus enigmas fascinantes são capazes de expandir o potencial humano, não apenas no campo da espiritualidade, mas também no terreno da saúde psíquica, das relações pessoais, da superação de conflitos, da educação.

Com mais de três milhões de livros vendidos, Augusto Cury analisa a alma de Deus para nos ajudar a buscar explicações para os mistérios da existência. Sob a ótica da psicologia, da filosofia e da sociologia, ele examina verso por verso da famosa prece e revela os códigos usados por Jesus para falar das fascinantes características de Deus e de suas necessidades psíquicas fundamentais.

Também discute o ateísmo debruçando-se sobre as idéias de grandes pensadores como Nietzsche, Freud, Diderot e Voltaire. Dessa forma, Cury mostra como o estudo das palavras de Jesus e o conhecimento da filosofia podem ajudar a compreender a necessidade humana de algo que transcende suas limitações.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Sextante
Autor Augusto Cury
ISBN 8575422561
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2006
Número de páginas 160

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.