Laços de Família

Laços de Família

Clarice Lispector

¥ 1.200

Descrição Rápida

Laços de família, publicado pela primeira vez em 1960, e reeditado pela Rocco dentro do projeto que incluiu novo padrão gráfico e revisão da obra de Clarice pela especialista em crítica textual Marlene Gomes Mendes, é um tesouro da ourivesaria literária. São treze contos,...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Laços de família, publicado pela primeira vez em 1960, e reeditado pela Rocco dentro do projeto que incluiu novo padrão gráfico e revisão da obra de Clarice pela especialista em crítica textual Marlene Gomes Mendes, é um tesouro da ourivesaria literária. São treze contos, hoje tidos como clássicos. Entre eles, os festejadíssimos "Amor", "O crime do professor de Matemática", "O búfalo" e "Feliz aniversário", adaptado para a televisão por Ziembinsky.

Neles os personagens são sempre surpreendidos por uma modalidade perturbadora do insólito, no meio da banalidade de seus cotidianos. Clarice cria situações onde uma revelação, que desconstrói e ameaça a realidade, desvela a existência e aponta para uma apreensão filosófica da vida. Em Laços de família, Clarice aprofunda sua técnica narrativa em uma abordagem quase fenomenológica.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Rocco
Autor Clarice Lispector
ISBN 8532508138
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2000
Número de páginas 136

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.