Fala Sério, Filha!

Fala Sério, Filha!

Thalita Rebouças

¥ 1.550

Descrição Rápida

Atendendo a pedidos de pais, a escritora carioca que conquistou os adolescentes de norte a sul do país, Thalita Rebouças, lança Fala Sério, Filha! Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e...... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Atendendo a pedidos de pais, a escritora carioca que conquistou os adolescentes de norte a sul do país, Thalita Rebouças, lança Fala Sério, Filha! Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!

Com o estilo bem-humorado próprio da autora, o livro reúne crônicas sobre a protagonista, dos seis meses aos 21 anos de idade, tratando a relação conflituosa e divertida entre essas gerações. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão. Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!

Seja em um tradicional almoço em família ou na hora de ponderar brigas dos filhos com coleguinhas da escola, os episódios relatam sempre a preocupação, principalmente materna, em preparar os pequenos para viver em sociedade. Passando pelas fases do orgulho da “cria”, das discordâncias e do instinto de proteção sempre presentes, os pais aprendem “na marra” a como lidar com as situações mais inusitadas, principalmente quando percebem que o bebê cresceu e já descobriu o amor.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Rocco
Autor Thalita Rebouças
ISBN 8579801020
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2011
Número de páginas 216

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.