Misto-Quente

Misto-Quente

Charles Bukowski

¥ 1.900

Descrição Rápida

Uma das obras mais comoventes e mais lidas de Charles Bukowski.

Pobre, de origem alemã, muitas espinhas, um pai autoritário beirando a psicopatia, uma mãe passiva e ignorante, nenhuma namorada e, pela frente, apenas a perspectiva de servir de mão-de-obra barata em um mundo cada vez menos propício às pessoas sensíveis e problemáticas, esta é a história de Henry Chinaski.... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Uma das obras mais comoventes e mais lidas de Charles Bukowski.

Pobre, de origem alemã, muitas espinhas, um pai autoritário beirando a psicopatia, uma mãe passiva e ignorante, nenhuma namorada e, pela frente, apenas a perspectiva de servir de mão-de-obra barata em um mundo cada vez menos propício às pessoas sensíveis e problemáticas, esta é a história de Henry Chinaski.

Verdadeiro romance de formação com toques autobiográficos, Misto-quente (publicado originalmente em 1982) cativa o leitor pela sinceridade e aparente simplicidade com que a história é contada. Estão presentes a ânsia pela dignidade, a busca vã pela verdade e pela liberdade, trabalhadas de tal forma que fazem deste livro um dos melhores romances norte-americanos da segunda metade do século XX.

Apesar de ser o quarto romance dos seis que o autor escreveu e de ter sido lançado quando ele já contava mais de sessenta anos, Misto-quente ilumina toda a obra de Bukowski. Pode-se dizer: quem não leu Misto-quente, não leu Bukowski.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora L&PM
Autor Charles Bukowski
ISBN 9788525414656
Acabamento Brochura
Formato 11,0 x 18,0 cm
Ano 2005
Número de páginas 320

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.