500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você

Samantha Silvany

¥ 2.950

Descrição Rápida

Todo mundo tem alguém para quem não consegue dizer não. Aquela pessoa que, não importa o tempo que passar, ainda dá uma pontada certeira no peito que te desnorteia. Aquela pessoa que ao menor sinal de reaproximação já te deixa com a boca seca e o coração... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

500 Dias Sem Você não é mais uma história de amor focada em um término de relacionamento. Não é sobre dor de cotovelo nem pé na bunda. A história é sobre uma pessoa – não uma mulher nem um homem, apenas uma pessoa – descrevendo em um diário de cartas direcionadas a outra pessoa, que apenas conhecemos como “você”, as nuances no caminho para se reencontrar.

Os sentimentos não tem gênero, então os personagens também não tem. Pode ser qualquer um. Pode ser quem você quiser. A saga se inicia no fim de relação tóxica, pois toda boa história de amor fala sobre recomeço. É uma história sobre autoconhecimento, a busca pelo amor-próprio e a urgência em ser feliz.

Todo mundo tem alguém para quem não consegue dizer não. Aquela pessoa que, não importa o tempo que passar, ainda dá uma pontada certeira no peito que te desnorteia. Aquela pessoa que ao menor sinal de reaproximação já te deixa com a boca seca e o coração disparado. E a gente fica achando, porque tem mania de romantizar os términos, que a pessoa é o grande amor da nossa vida.

Todo mundo tem alguém para quem não consegue dizer não, de quem tem que aprender a se afastar para, enfim, descobrir que só pode ter o amor que aceita receber. E não se contentar em ser tão pouco para si mesmo. Porque essa pessoa que nos deixa com o coração palpitando, com as mãos suando e que a gente não consegue tirar da cabeça, definitivamente, não é a mesma capaz de nos trazer paz.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Crivo
Autor Samantha Silvany
ISBN 9788566019933
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Número de páginas 212

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.