Box Corte de Espinhos e Rosas

Box Corte de Espinhos e Rosas

Sarah J. Maas

¥ 8.050

Descrição Rápida

Sarah J. Maas é autora da saga best-seller internacional Trono de vidro. A série Corte de Espinhos e Rosas estreou na lista do The New York Times em segundo lugar, com apenas uma semana de vendas.

Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, a autora cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Sarah J. Maas é autora da saga best-seller internacional Trono de vidro. A série Corte de Espinhos e Rosas estreou na lista do The New York Times em segundo lugar, com apenas uma semana de vendas.

Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, a autora cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.


Corte de Espinhos e Rosas - Vol. 1 (434 páginas)

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.

Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora.

Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.


Corte de Espinhos e Rosas - Vol. 2: Corte de Névoa e Fúria (658 páginas)

Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos.

Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena?

Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.


Corte de Espinhos e Rosas - Vol. 3: Corte de Asas e Ruína (686 páginas)

Em Corte de Asas e Ruína a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade.

Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Galera
Autor Sarah J. Maas
ISBN 9788501301536
Acabamento Brochura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2015
Número de páginas 1178

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.