O Lar da Srta. Peregrine - Vol. 3: Biblioteca de Almas

O Lar da Srta. Peregrine - Vol. 3: Biblioteca de Almas

Ransom Riggs

De: ¥ 3.200

por ¥ 2.880

Descrição Rápida

Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.

Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.

Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.

Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Intrínseca
Autor Ransom Riggs
ISBN 8580579666
Acabamento Capa Dura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2016
Número de páginas 416

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.