Persuasão - Edição de Bolso

Persuasão - Edição de Bolso

Jane Austen

¥ 1.550

Descrição Rápida

Persuasão - último romance que Austen escreveu, além de constituir um vívido retrato de época, com as convenções e costumes da sociedade rural inglesa do começo do século XIX, conta a bela e sedutora história de Anne Elliot que se apaixonara pelo pobre, mas ambicioso jovem oficial da... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Persuasão - último romance que Austen escreveu, publicado postumamente em 1818, além de constituir um vívido retrato de época, com as convenções e costumes da sociedade rural inglesa do começo do século XIX, conta a bela e sedutora história de Anne Elliot que se apaixonara pelo pobre, mas ambicioso jovem oficial da marinha, capitão Frederick Wentworth. A família de Anne não concorda com essa relação e a convence romper seu relacionamento amoroso. Anos depois do rompimento reencontram-se, todavia em circunstâncias bem diferentes daquelas do passado.

Persuasão é amplamente apreciado como uma simpática história de amor, de trama simples e bem elaborada, e exemplifica o estilo de narrativa irônica de Jane Austen, sendo original por diversos motivos, entre eles, pelo fato de ser uma das poucas histórias da escritora que não apresenta a heroína em plena juventude. O romance também é um apanágio ao homem de iniciativa, através do personagem do capitão Frederick Wentworth que parte de uma origem humilde e que alcança influência e status pela força de seus méritos e não através de herança.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Martin Claret
Autor Jane Austen
ISBN 9788572327954
Acabamento Brochura
Formato 12,0 x 18,0 cm
Ano 2010
Número de páginas 240

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.