Vamos Pensar Um Pouco? Lições Ilustradas Com A Turma da Mônica

Vamos Pensar Um Pouco? Lições Ilustradas Com A Turma da Mônica

Mario Sergio Cortella / Mauricio de Sousa

¥ 1.850

Descrição Rápida

Resultado de uma parceria entre o desenhista e pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, e o filósofo Mario Sergio Cortella, o livro Vamos pensar um pouco? faz com que a arte da ilustração e a arte da filosofia se encontrem para dialogar com as crianças e jovens.... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Resultado de uma parceria entre o desenhista e pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, e o filósofo Mario Sergio Cortella, o livro Vamos pensar um pouco? faz com que a arte da ilustração e a arte da filosofia se encontrem para dialogar com as crianças e jovens.

As 35 lições que compõem o livro tratam de conteúdos que precisam ser pensados. Os textos abordam questões importantes do cotidiano, da filosofia de vida, e valores que elevam o ser humano, construindo momentos agradáveis de convivência.

Os autores afirmam, instigar e estimular o pensamento é nobre, ainda mais nos tempos atuais. Vamos pensar um pouco? Dá para notar que esse é um convite muito diferente de vamos pensar pouco? .... Esse "um" faz toda a diferença!

Na vida cada um faz toda a diferença, mas não basta ser apenas um; pensamos melhor quando pensamos em turma, e, melhor ainda, acompanhados da Turma da Mônica, que nos anima a pensarmos mais, com persistência e alegria, com generosidade e liberdade, com inventividade e criatividade.

Esse é o principal motivo que juntou o desenhista (como o nosso genial Mauricio gosta de ser chamado), pai da turma, e o filósofo (Cortella), fã da turma, fazendo com que a arte da ilustração e arte da filosofia se encontrem para dialogar com quem acolhe esse convite.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Cortez
Autor Mario Sergio Cortella / Mauricio de Sousa
ISBN 9788524925481
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2017
Número de páginas 80

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.