Como Lidar Com Pessoas Que Te Deixam Louco

Como Lidar Com Pessoas Que Te Deixam Louco

Paul Hauck

¥ 2.300

Descrição Rápida

Pessoas controladoras, tiranas, fracassadas, perversas. Todo mundo conhece alguém capaz de lhe tirar do sério por alguma dessas razões. Pode ser um chefe mandão, um colega agressivo, um marido ciumento ou um companheiro manipulador. Regularmente é preciso aprender... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Um guia para sobreviver a chefes tiranos, amantes egoístas e colegas difíceis.

Pessoas controladoras, tiranas, fracassadas, perversas. Todo mundo conhece alguém capaz de lhe tirar do sério por alguma dessas razões. Pode ser um chefe mandão, um colega agressivo, um marido ciumento ou um companheiro manipulador. Regularmente é preciso aprender a lidar com gente que nos faz mal, seja na vida social, no ambiente de trabalho ou mesmo no cotidiano familiar. Mas, segundo o doutor em psicologia clínica Paul Hauck, autor de Como Lidar com Pessoas que Te Deixam Louco, não é preciso deixar que nada disso leve ninguém à loucura.

Neste livro estão enumerados os tipos mais comuns e o passo-a-passo de estratégias para enfrentar cada um deles, sempre partindo de três princípios básicos:

1- Você recebe o comportamento que tolera;
2- Os outros não vão mudar a menos que você mude primeiro;
3- Controle a sua tolerância excessiva.


"Através de sua vasta experiência clínica, Paul Hauck nos apresenta o perfil de personalidades difíceis de conviver, nos fazendo aptos a identificá-las. E, melhor ainda: ele nos propõe um método baseado em poucas, mas eficazes atitudes para reduzirmos os danos que essas mentes difíceis e perigosas possam causar às nossas vidas," completa a escritora e psiquiatra, Ana Beatriz Barbosa Silva.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Fontanar
Autor Paul Hauck
ISBN 8573029420
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2009
Número de páginas 168

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.