Coleção Almanaque Sítio: Histórias da Arte

Coleção Almanaque Sítio: Histórias da Arte

Monteiro Lobato (Baseado)

De: ¥ 2.550

por ¥ 2.050

Descrição Rápida

Histórias da Arte faz parte da Coleção Almanaque Sítio do Picapau Amarelo. Nele, Emília e a Turma do Sítio mostram os caminhos da arte desde a pré-história até os dias de hoje, os principais...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Histórias da Arte faz parte da Coleção Almanaque Sítio do Picapau Amarelo. Nele, Emília e a Turma do Sítio mostram os caminhos da arte desde a pré-história até os dias de hoje, os principais artistas nacionais e internacionais, as diferentes expressões artísticas, curiosidades sobre obras famosas, as manifestações artísticas da atualidade como instalações, interferências e arte na rua. Tudo isso em uma linguagem divertida e fácil de entender.

O almanaque traz ainda fotos e muitas ilustrações e ensina a fazer brinquedos relacionados ao tema com material reciclado. Há também um glossário de A a Z, que explica as palavras e expressões usadas no livro.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Globo
Autor Monteiro Lobato (Baseado)
ISBN 8525042330
Acabamento Capa Dura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2006
Número de páginas 132

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.