A História de Buda em Mangá

A História de Buda em Mangá

Hisashi Ohta

¥ 1.800

Descrição Rápida

Kapilavastu tinha tudo o que um homem podia desejar: poder, dinheiro, prestígio, família. Mesmo com todo luxo, Sidarta sentia-se infeliz. Apesar da superproteção do pai, que o cercava de mimos, saiu pelos arredores do palácio, onde testemunhou... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Kapilavastu tinha tudo o que um homem podia desejar: poder, dinheiro, prestígio, família. Mesmo com todo luxo, Sidarta sentia-se infeliz. Apesar da superproteção do pai, que o cercava de mimos, saiu pelos arredores do palácio, onde testemunhou cenas de sofrimento que são inevitáveis a qualquer um: doença, velhice e morte.

O príncipe decide então abandonar a vida de conforto em busca de respostas sobre o sentido da vida. Os quadrinhos mostram o longo caminho que o príncipe percorreu até alcançar a iluminação. Sidarta Gautama tornou-se Buda. Sua doutrina ficou conhecida como budismo, que tem mais de 400 milhões de seguidores no mundo, dos quais cerca de 500 mil no Brasil.

O mangá não tem cunho religioso. A vida do príncipe Sidarta, com seus questionamentos, suas dúvidas e anseios continuam atuais, o que torna a história uma fonte de inspiração para todos nós.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Satry
Autor Hisashi Ohta
ISBN 8565166003
Acabamento Brochura
Formato 13,5 x 20,5 cm
Ano 2012
Número de páginas 242

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.