Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

A Coragem de Ser Você Mesmo (Brené Brown)

  • Autor: Brené Brown
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 170
  •  
  • ¥1.700

  • Pontos necessários: 1700

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


A aclamada cientista social, doutora, professora e mãe Brené Brown ressignificou muitas certezas ao debater temas importantes como vergonha, imperfeição, fracasso e coragem em seus livros best-sellers. Em A Coragem de Ser Você Mesmo não seria diferente.


Brené Brown agora vem discutir e tentar nos alertar sobre como nos tornamos uma sociedade de excluídos, limitados em bunkers ideológicos. A Coragem de Ser Você Mesmo aponta a profunda crise espiritual de desconexão que estamos enfrentando e introduz quatro práticas capazes de nos conduzir ao verdadeiro pertencimento. Tais práticas têm tamanha força que desafiam tudo o que acreditamos sobre nós mesmos e os outros.


Segundo Brené, para encontrar o verdadeiro pertencimento é preciso encarar a natureza selvagem, um lugar bravio e imprevisível de solitude e busca. Atravessar a natureza selvagem é, para a autora, encarar o período de dúvida, insegurança e desconforto que vem imediatamente após desafiar conceitos pré-estabelecidos ou se arriscar fora da zona de conforto.


Por meio de histórias reais, da sua própria vivência e de pesquisas científicas, Brené Brown nos oferece em A Coragem de Ser Você Mesmo a clareza e a coragem necessárias para encontrar o caminho de volta para nós mesmos e para o outro.


Brené Brown traz novamente uma escrita fluida, dados embasados e muita honestidade em A Coragem de Ser Você Mesmo para tratar de uma conversa séria sobre compreensão e aceitação, sempre cativando antigos e novos leitores no caminho.

Livro
Idioma Português
Páginas 140
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Brené Brown
Editora BestSeller
ISBN 9788546502257
Ano 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.