Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

A Força do Destino (Mônica de Castro)

  • Autor: Mônica de Castro & Leonel (Espírito)
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 270
  •  
  • ¥2.700

  • Pontos necessários: 2700

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável?


Jaqueline é uma jovem de 19 anos. Cheia de vida e sonhos, ela pensa em um futuro melhor para si e o irmão Maurício, dez anos mais moço. Eles são filhos de Rosemary, técnica em enfermagem de um hospital público em Vila Velha, Espírito Santo. O pai de Jaqueline morreu há alguns anos e sua mãe casou-se com Dimas, homem mulherengo e fã de cachaça.


Dimas abusa sexualmente de Jaqueline desde que ela tornou-se mocinha. Ela bem que tenta contar a verdade à mãe, mas Rosemary, ciumenta e possessiva, além de muito insegura, não acredita na filha. Rosemary morre e Jaqueline e Maurício não querem mais viver com Dimas. Afinal, não há mais elo entre eles.


Durante uma briga, Jaqueline esfaqueia Dimas. Ele cai praticamente sem vida e ela e o irmão fogem para o Rio de Janeiro. Lá, Jaqueline não vai conseguir emprego e, a convite de Lampião, cafetão da zona portuária, passa a se prostituir.


Dimas reaparece, vivo. O encontro entre ele e Jaqueline ocasiona nova tragédia. Em paralelo, corre a história de Alícia, casada com Luciano, filha de Eva e Celso. Ela tem uma irmã, Denise. Ambas se dão muito bem até que um segredo do passado dos pais vem à tona e muda o relacionamento e a vida de ambas. Cabe ressaltar que Alícia nasceu grudada a outra menina, Bruna. As irmãs xifópagas sofreram uma cirurgia e Bruna não resistiu, muito embora, de vez em quando, ela apareça em espírito para Alícia, durante o sono.


Jaqueline e Alícia sonham uma com a outra, de maneira recorrente. Fato interessante: elas são a mesma pessoa, sendo que Jaqueline vive em 2015. Alícia vive em 2219. Seriam duas encarnações contadas na mesma história? Se são a mesma pessoa, Alícia poderia mudar o passado de Jaqueline e evitar a tragédia ocorrida há mais de 200 anos?


Um romance que trata das dimensões paralelas, das muitas vidas que o espírito pode vivenciar ao mesmo tempo, nas várias dimensões existentes no universo.

Livro
Idioma Português
Páginas 472
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Mônica de Castro & Leonel (Espírito)
Editora Vida e Consciência
ISBN 9788577224609
Ano 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos