Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Combo Assassin's Creed – Vol. 1 ~ 6 (Oliver Bowden)

  • Autor: Oliver Bowden
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 1450
  •  
  • ¥14.500

  • Pontos necessários: 14500

- Renascença - Vol. 1

Assassin's Creed: Renascença é o primeiro romance baseado na série de games Assassin's Creed, que é sucesso no mundo todo. A história se passa na Itália do século XV, e o personagem principal é o jovem Ezio.


A família de Ezio Auditore foi traída por governantes italianos e seu pai e irmãos foram enforcados em praça pública na Florença antiga. Ezio escapa por pouco, mas jura vingança contra os envolvidos na morte de seus familiares. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.


Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.


Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.


Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.

Páginas: 378


- Irmandade - Vol. 2

Depois do sucesso do primeiro volume da série Assassin’s Creed: Renascença, a aguardada continuação das aventuras do jovem Ezio Auditore em busca de vingança chega ao país.


Em Irmandade, a outrora influente e próspera cidade de Roma está agora em decadência e diante da ruína. Há sofrimento e degradação por todo lado, e seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Bórgia. Ezio Auditore, com o passar dos anos, ganhou força e sabedoria e desenvolveu habilidades imprescindíveis para manter e honrar o Credo dos Assassinos. É ele o único homem capaz de libertar os habitantes da tirania que assola a região italiana.


Só que ainda mais ambicioso e implacável do que o velho inimigo Rodrigo Bórgia, é seu filho Cesare, que não descansará enquanto não conquistar a Itália e não se importará em derramar o sangue de quem atrapalhar seus planos. Para lutar contra isso, Ezio precisará da ajuda de aliados realmente leais. Mas em uma época tão traiçoeira, qualquer palavra ou ato duvidoso é motivo para conspirações — até mesmo dentro da própria Irmandade.

Páginas: 392


- Cruzada Secreta - Vol. 3

Muito antes de Ezio Auditore nascer e lutar pelo Credo dos Assassinos, a poderosa Irmandade já estava em plena ação. É Niccolò, pai do famoso Marco Polo, quem, em 1257, revela a história de Altaïr Ibn-La’Ahad, um dos mais importantes e extraordinários entre os Assassinos.


Os acontecimentos que mudarão dramaticamente o Credo e a vida de Altaïr começam em Acre, 1191. É quando ele, a pedido de Al Mualim, parte para recuperar um artefato precioso na Terra Santa. Mas, devido à arrogância e impulsividade, ele falha e prejudica não só a Irmandade como pessoas próximas.


Poupado da sentença de morte, o jovem Altaïr precisa reaprender a ser um Assassino e deve enfrentar nove cruéis inimigos, entre eles o Templário Robert de Sablé, para demonstrar seu compromisso com a própria redenção e a Irmandade.


É o início de uma cruzada secreta, uma missão reveladora em uma vida marcada pelo sofrimento e pela superação, na qual conceitos como lealdade, autoconhecimento e traição nunca foram tão fortes. Conheça o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos.

Páginas: 336


- Revelações - Vol. 4

É a hora de enfrentar seu destino. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações.


Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

e lealdade.

Páginas: 392


- Renegado - Vol. 5

Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada - o pai assassinado e a irmã raptada -, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue.


Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação. Para alcançar seus objetivos, precisa colocar em prática suas habilidades em meio ao caos do campo de batalha, não confiando em ninguém e questionando tudo que aprendeu até então.


Conspiração e traição o cercam a cada passo enquanto a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários chega à Guerra de Independência dos Estados Unidos.


Uma fábula sobre guerra e heroísmo, uma história sobre sacrifício, identidade e lealdade.

Páginas: 350


- Bandeira Negra  - Vol. 6

Assassins's Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin's Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin's Creed: Renegado.


Assassin's Creed: Bandeira Negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.

Páginas: 336

Livro
Idioma Português
Páginas 2184
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Oliver Bowden
Editora Galera

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.