Ciclo da Herança Vol. 2 -  Eldest

Ciclo da Herança Vol. 2 - Eldest

Christopher Paolini

¥ 3.050

Descrição Rápida

Segundo volume da Ciclo da Herança. Eldest acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história e mostra também o crescimento de Christopher Paolini como escritor. Agora com...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Segundo volume da Ciclo da Herança. Eldest acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história e mostra também o crescimento de Christopher Paolini como escritor. Agora com 20 anos, o jovem autor utiliza técnicas narrativas mais complexas para contar as aventuras e os desafios encarados por Eragon. "Ousei mais neste segundo livro e usei técnicas que não tinha usado no primeiro, como trocar pontos de vista e trabalhar de maneira mais completa os personagens e suas emoções", explica o escritor.

A narrativa de Eldest começa três dias após a cruel batalha travada por Eragon para libertar o Império das forças do mal. Agora, o Cavaleiro de Dragões se vê envolvido em novas e emocionantes aventuras. Em busca de um tal Togira Ikonoka – "O Imperfeito que é Perfeito" –, que supostamente possui as respostas para todas as suas perguntas, Eragon parte, junto com Saphira, o dragão azul que o acompanha desde o início da aventura, para Ellesméra, a terra onde vivem os elfos. Lá, eles pretendem aprender os segredos da magia, da esgrima e aperfeiçoar o seu domínio da língua antiga.

Em sua jornada, que também é uma caminhada para a maturidade, Eragon conhece seres e lugares diferentes e se apaixona por Arya, filha da rainha Islanzdaí. Mas também descobre que nem tudo é o que parece. Conflitos e traições aguardam o jovem herói e por um longo tempo ele não tem certeza em quem pode confiar.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Rocco
Autor Christopher Paolini
ISBN 8532520758
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2006
Número de páginas 642

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.