Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Distraído: A História de Um Garotinho Com TDAH (Eduardo Ferrari)

  • Autor: Eduardo Ferrari
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 150
  •  
  • ¥1.500

  • Pontos necessários: 1500

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


O pequeno Bernardo, o mesmo das aventuras do livro “Elétrico”, retorna na continuação "Distraído", de Eduardo Ferrari. Ele ainda se veste de suas fantasias, principalmente de seus heróis imaginários, e vive histórias engraçadas e desafiadoras. Muitas crianças com TDAH se vestem assim porque são no dia a dia seus próprios heróis enfrentando desafios que outras crianças, consideradas bem comportadas pelas pessoas, não têm que enfrentar.


Nosso personagem não é um menino que usa objetos engraçados na cabeça porque é sapeca ou maluquinho. O tempo desses estereótipos passou. Aqui, a abordagem é diferente porque o menino com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é mostrado como um herói. Pois na realidade, crianças assim, são heroínas do dia a dia. Ele não é apenas um super-herói imaginário que se veste de capa e máscara apenas para brincar.


O autor Eduardo Ferrari é ele próprio um portador de TDAH tardiamente diagnosticado que viu a história se repetir com seu filho caçula vítima de preconceito das pessoas e decidiu usar a literatura para combater o preconceito.


Conheça o livro Distraído, leia a primeira parte Elétrico e aguarde a conclusão dessa história no fechamento da trilogia em 2021.

Livro
Idioma Português
Páginas 70
Formato 14,0 x 21,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Eduardo Ferrari
Editora Literare
ISBN 9786586939156
Ano 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos