Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Donos do Próprio Destino (Maurício de Castro)

  • Autor: Maurício de Castro / Hermes (Espírito)
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 230
  •  
  • ¥2.300

  • Pontos necessários: 2300

Lucélia era uma mulher sofisticada. Empresária, dona de muitos negócios na Europa, pouco vinha ao Brasil. Seus filhos, os jovens Caio e Nicole, foram praticamente criados pela tia, Virgínia, irmã de Lucélia, as duas completamente diferentes uma da outra, embora do mesmo sangue.


Em uma de suas raras passagens pelo Brasil, em sua mansão no Rio de Janeiro, Lucélia decide que os filhos devem voltar com ela para a Europa. A notícia cai como uma bomba naquela família, e tem início uma disputa entre todos, bem como a rebeldia dos jovens. Estava em curso um ajuste de compromissos do passado, no qual todos estavam entrelaçados e remonta ao século XVIII.


A baronesa Lívia vivia confortavelmente com o marido, o barão Rodolfo, no Condado de Soleto. Ele viajava frequentemente para a África, a fim de aumentar sua fortuna, e ela, sozinha, sucumbe às tentações do adultério e engravida duas vezes, ficando em um convento sob os cuidados da inescrupulosa Irmã Lúcia.


Donos do Próprio Destino, do espírito Hermes, psicografia de Maurício de Castro, é um romance instigante e cheio de mistérios, que aborda assuntos como adultério, amor sem preconceito, vingança, paixão e resignação, mostrando-nos, em primeiro lugar, que todos nós somos donos do nosso próprio destino e responsáveis por tudo o que nos acontece. Cabe a nós fazermos as escolhas corretas, pois a harmonização de compromissos do passado é inevitável.

Livro
Idioma Português
Páginas 360
Formato 14,0 x 21,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Maurício de Castro / Hermes (Espírito)
Editora Lúmen
ISBN 9788578131258
Ano 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos