Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado (Romeu Tuma Junior)

  • Autor: Romeu Tuma Junior
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 360
  •  
  • ¥3.600

  • Pontos necessários: 3600

Secretário Nacional de Justiça no governo Lula, o advogado e delegado concursado da Polícia Civil de São Paulo faz aqui revelações surpreendentes, e está preparado para responder, com provas materiais, a quem tente desmenti-lo. O autor denuncia as pressões que recebeu para transformar informações sigilosas em instrumento eleitoral, desvenda a engenharia do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, e expõe o tentacular esquema de escutas telefônicas que não poupou sequer o Supremo Tribunal Federal.


Resultado de dois anos de depoimentos ao jornalista Claudio Tognolli, o livro também traz detalhes impressionantes sobre a fábrica de dossiês para incriminar inimigos políticos do governo petista (como Marconi Perillo e Tasso Jereissati) e manchar a reputação de Ruth Cardoso; o cartel de trens em São Paulo; a conta do Mensalão nas ilhas Cayman, entre outros temas polêmicos.


Como diz o jornalista Reinaldo Azevedo, “quando se anuncia que o PT criou um estado policial (...) não se está a dizer nenhuma novidade. Nunca, no entanto, alguém que conhece por dentro a máquina do governo havia tido a coragem de vir a público para relatar em detalhes como funciona o esquema”. Além de dois cadernos de fotos, com 16 páginas cada um, o livro traz uma série de documentos que comprovam os fatos narrados por Tuma Junior.

Livro
Idioma Português
Páginas 560
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Romeu Tuma Junior
Editora Topbooks
Ano 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos