Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Pense e Enriqueça Para Mulheres (Sharon Lechter)

  • Autor: Sharon Lechter
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 210
  •  
  • ¥2.100

  • Pontos necessários: 2100

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar.


As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal. Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente.


O Pense e Enriqueça original foi escrito sob uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora e coautora do best-seller mundial Pai Rico, Pai Pobre — criou Pense e Enriqueça Para Mulheres.


Este novo e poderoso livro aplica os princípios de Criação de Riqueza de Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos Para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O’Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash (fundadora da Mary Kay); Ginni Rometty (CEO da IBM) Tory Burch e Condoleezza Rice — para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao “equilíbrio trabalho-vida” pela escolha de “uma grande vida” preenchida com amor, família, significado e sucesso.

Livro
Idioma Português
Páginas 308
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Sharon Lechter
Editora Citadel
ISBN 9788568014011
Ano 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.