Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Quando O Passado é Mais Forte (Maurício de Castro)

  • Autor: Maurício de Castro / Saulo (Espírito)
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 185
  •  
  • ¥1.850

  • Pontos necessários: 1850

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


André e Lílian tiveram um caso amoroso por um bom tempo. Ela era casada com o famoso e rico advogado Alfredo Ramos, muito influente na alta sociedade e nos gabinetes políticos. Até que André rompe o relacionamento com Lílian por conta do casamento com Viviane, psicóloga por quem está sinceramente apaixonado.


Rejeitada, Lílian finge aceitar a separação. Mas esta era apenas uma estratégia para que ela iniciasse um torturante processo de vingança. Ela se aproxima da família de André, faz amizade com Viviane. Onde isso iria parar? A tensão reinante termina com um acidente. Termina? Não, absolutamente não. Tem início um intenso processo obsessivo cujo objetivo é afetar toda a família de André.


No plano físico, Juliano, irmão de André, e Rute, a fiel companheira e babá das crianças do casal, ambos espíritas, terão de se desdobrar para auxiliar neste intrincado caso de obsessão, amores e desamores, até descobrirem o fio da meada em uma encarnação distante, comprovando a justiça da Lei de Ação e Reação, por mais que os acontecimentos atuais nos pareçam injustos e descabidos.


Em Quando O Passado é Mais Forte, mais uma vez o espírito Saulo, pela psicografia de Maurício de Castro, nos traz valiosas e importantes orientações espirituais sobre os caminhos do sentimento humano, ensinando-nos que só o puro amor é capaz de vencer todos os obstáculos da vida. 

Livro
Idioma Português
Páginas 320
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Maurício de Castro / Saulo (Espírito)
Editora Lúmen
ISBN 9788578131432
Ano 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos