Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Refúgio (Nora Roberts)

  • Autor: Nora Roberts
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 260
  •  
  • ¥2.600

  • Pontos necessários: 2600

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


Caitlyn Sullivan descende de uma longa linhagem de atores de Hollywood, desde seu bisavô Liam Sullivan, imigrante da Irlanda. Aos dez anos, Cate já era uma estrela e, ao mesmo tempo, uma criança inocente que adorava brincar de pique-esconde com os primos no rancho da família, na zona costeira da Califórnia.


Foi durante uma dessas brincadeiras que ela desapareceu…


Aos olhos de alguns, ela parecia uma princesinha mimada, mas Cate era, na verdade, uma menina inteligente e determinada, a ponto de conseguir escapar de seus sequestradores sozinha. Dillon Cooper ficou chocado ao encontrar uma garotinha exausta e ensanguentada se escondendo em sua casa mas, quando o jovem e sua família ouviram sua história, ofereceram refúgio e amparo, reunindo-a com os entes queridos.


A provação de Cate, porém, estava longe de terminar. Primeiro veio a descoberta de uma traição cruel que mandaria alguém muito próximo para trás das grades. Depois, anos isolada na costa oeste da Irlanda, um lugar que oferecia a paz e a segurança de que precisava para curar suas feridas, mas uma angústia a devorava por dentro.


Finalmente, ela decide voltar para Los Angeles, reunindo coragem para retomar sua carreira como atriz e superar o trauma que tirou sua vida dos trilhos. O que Cate não sabe, porém, é que, desde aquela noite, tantos anos atrás, duas sementes foram plantadas e vêm germinando: uma de um grande amor, e outra, de uma terrível vingança.


“Refúgio é tudo que você poderia querer da icônica Nora Roberts: suspense, vingança e, é óbvio, romance.” ― PopSugar

Livro
Idioma Português
Páginas 490
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil
ISBN 9788528624786
Ano 2000

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.