Televendas: 0532-21-5747 | 090-3384-1428. Diariamente de 9h às 21h.

Uma Mulher Na Escuridão (Charlie Donlea)

  • Autor: Charlie Donlea
  • Tipo produto: Livro
  • Pontos: 220
  •  
  • ¥2.200

  • Pontos necessários: 2200

Reservar este produto

Produto fora de estoque. Utilize o formulário para encomendá-lo.
Todos os campos são obrigatórios.


O mestre do suspense está de volta!


Uma trama sobre segredos que transformam pessoas próximas em estranhos com um final eletrizante.


Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás.


No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu.


Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes a ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo.


Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva.


Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.


Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade. . .

Livro
Idioma Português
Páginas 304
Formato 16,0 x 23,0 cm
Acabamento Brochura
Autor Charlie Donlea
Editora Faro Editorial
ISBN 9788595810433
Ano 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.